
Continua na zona rural de Batalha os serviços de aração de terras, que deverá beneficiar cerca de 14 comunidades rurais. Uma iniciativa da prefeitura municipal de Batalha através de sua secretaria de Agricultura.
Os trabalhadores não pagam nada por isso, e podem solicitar a quantidade de horas possíveis, de acordo com o tamanho da área que os trabalhadores possuem.

As comunidades Imbiribas, Chapada dos Bois, Baixa do Cedro, Patizal, Currais, Carpína I, Poção e Frecheira já foram atendidas, agora será a vez de Caraíbas II, Ladeira, Xique-Xique , Mata da Sussuarana e Santana.
Segundo Alexandre Marques, coordenador dos trabalhos, essa já o cumprimento das promessas feitas na campanha; que é uma forma de incentivar a pradução e consequentemente aumentar à renda, o prefeito está atendendo o pedido dos trabalhadores; e o sindicado está fazendo sua parte que é colaborando no levantamento da demanda e acompanhando esse processo de desenvolvimento das comunidades, e vamos adiante com esse trabalho de ajudar o homem do campo há melhorar sua lavoura. Diz Alexandre. De acordo com ele, cerca de 135 famílias serão atendidas, em mais de 14 comunidades, tudo a custo zero os agricultores só precisam informar quantos hectares eles tem para fazer à Aração. É o resultado das parcerias entre o poder público e as entidades, com isso só quem ganha é a sociedade.( Finaliza Alexandre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário