

Já pude perceber com esses movimentos de Greve ou PARALISAÇÃO, que existem três classes de professores. Explico: - Os que apóiam, fazem o movimento e conhecem os seus direitos;
- Os que apóiam, mas por receio e falta de conhecimento de seus direitos, não participam;
- Os que apoiaram, até lhes prometerem vantagens, esquecendo a classe e “roendo a corda” na busca de seus interesses, “Os Covardes”.
Vou comentar somente sobre essa última classe - “Os Covardes”, que é a pior classe que existe, principalmente por serem professores e pregarem o estar preparando seus alunos para o efetivo exercício da cidadania. Como alguém, corrupto, avarento, egoísta, individualista e outras série de “...ista” pode ser professor? (na Bíblia diz que Árvores ruins não dão frutos bons). É por isso que vivemos num País em que impera as leis dos favorecimentos pessoais!
Quando alguém é favorecido (não sendo eles), os covardes são os primeiros a meterem a boca e ficarem indignados, mas quando o beneficiário são eles próprios, silenciam. São, verdadeiros parasitas em busca do sangue alheio para sua sobrevivência. Por isso servidor, vá pra luta em busca de seus direitos não fique aí de braços cruzados, esperando que os outros lutem por você, a final o direito é seu também. Ou não ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário