sexta-feira, 25 de abril de 2008

DINHEIRO JOGADO FORA, QUE PENA


A associação dos prudultores de leite de Batalha, está desativada. Segundo o presidente da entidade, vereador Luis Segundo, o motivo é o período invernoso que atrapalhou o andamento dos trabalhos, e que deverá continuar somente em junho ou julho, época em que os produltores poderão tirar o leite com mais tranquilidade e repassar normalmente para a Bacia Leiteira, em Batalha. Antes era a empresa "JUNCO", que comprava toda produção de leite de Batalha, mas por falta de manter o compromisso com os produltores, a associação deixou de vender o leite para para esta empresa, e firmou covênio com a DELTA LTDA. A associaçõa dos produltores de leite de Batalha, possui hoje 38 sócios. No início eram duas bacias funcionando uma no bairro Vila kolping e a outra no povoado Bela Vista, esta última não está funcionando há muito tempo, ou seja, um investimento sem futuro, sem planejamento. Lá o que resta é apenas uma maguina sem funcionamento e muita sujeira, um verdadeiro descaso. É ou não é dinheiro público jogado fora ?

3 comentários:

Anônimo disse...

É o prefeito disse na reinauguração da prefeitura que ainda não tinha refomado o predio por que suas atenções estava forcadas com outras ativitades e uma delas era a bacia leitera que ele tanto falava e agora vocês estão vendo com os seus olhos o descaso da bacia leitera,mais dinheiro jogado fora isso é uma falta de compromisso com o povo batalhese.
"Pense nisso,prefeito"

Anônimo disse...

eu só quero esclarese que tudo que coloquei no meu comentário é verdade é só olhar o que o própio prefeito faluo em entrevista para o blog BATALHA LIVRE.Veja logo abaixo.
Dia 22 de Abril a festa de reinauguração do poder executivo municipal. Em entrevista para o nosso blog BATALHA LIVRE, o prefeito municipal Dr. Antonio Lages. falou de muitas cobranças que havia recebido durante esses três anos de mandato. Cobranças de vereadores e da população. Mais segundo o prefeito a reforma do prédio da prefeitura não era prioridade no primeiro momento, e começou à adiministração priorizando a Saúde, depois a Edução e em seguida o setor produtivo com incentivo a produção de leite com a criação da Bacia Leiteira,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  © www.batalhalivre.blogspot.com O Canal do Conhecimento por Ricardo Nunes 2008-2010

Back to TOP