quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Angélica sai do BBB 10 em paredão recorde


A jornalista mineira Angélica foi eliminada do "Big Brother Brasil 10" na noite desta terça-feira, com 55% dos votos. Foram 77 milhões de votos, número que superou o recorde anterior do programa, de 75 milhões na final do "BBB8", entre Gyselle e Rafinha.

A rixa entre Angélica, a Morango, e o lutador Marcelo Dourado --ambos disputavam a permanência na casa com o maquiador Dicesa-- extrapolou a TV. O paredão de hoje foi o assunto do dia no Twitter.

Amigos até a eliminação de Elenita, na semana passada, Morango e Dourado se tornaram inimigos.

O programa mostrou o nascimento da rixa e como a briga cresceu em proporções astronômicas, para os padrões de um programa de TV.

A primeira centelha da confusão foi Dourado ter dito que Lia era sua aliada, logo após a saída de Elenita. Em seguida, uma conversa sobre votação do "grupo da casa de luxo" desagradou Angélica, que contou tudo para os colegas do "puxadinho", propondo em seguida uma aliança contra Dourado e Lia.

Paquera

Angélica, homossexual assumida, ficou conhecida no programa por paquerar descaradamente Cláudia, que faz par romântico com o modelo Eliéser.


Fonte: folha

Nenhum comentário:

  © www.batalhalivre.blogspot.com O Canal do Conhecimento por Ricardo Nunes 2008-2010

Back to TOP