sábado, 13 de junho de 2009

Lula provoca adversários "nervosos" e faz campanha para Dilma

"Eu não sei se vocês viram o programa de televisão do adversário nosso ontem, antes de ontem. Olhem, a verdade é esta, a verdade é esta, gente: eles ficam nervosos porque um homem que, do ponto de vista da sociologia, não estava escrito que podia chegar ao poder, chega ao poder. E com muita competência de formar a equipe, e com muita competência de manter a amizade com o povo brasileiro, nós estamos fazendo um governo elogiado pelo mundo inteiro, pelo mundo inteiro...Apenas alguns poucos ficam bravos lá em Brasília remoendo, remoendo. Quanto mais eles ficam bravos, mais eu fico tranquilo."

A citação acima é do presidente Lula, no discurso que celebrou nesta sexta-feira (12) o ato de criação do campus de Saúde da Universidade Federal de Sergipe em Lagarto. O programa a que se referiu foi o do PSDB. Mais uma vez, Lula gabou-se de fazer o melhor governo de todos os tempos. Governo que estaria deixando seus adversários "bravos" e "nervosos". O programa tucano, no entanto, não pareceu nada nervoso. Nem bravo. Estava na perspectiva do que deveria dizer um partido de oposição.

No final do discurso, o presidente praticamente pediu votos à sua pré-candidata, a Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff: "...eu acho que está chegando a hora e a vez das mulheres, está chegando, eu acho. Eu estou vendo que as mulheres estão querendo dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

  © www.batalhalivre.blogspot.com O Canal do Conhecimento por Ricardo Nunes 2008-2010

Back to TOP