Uma equipe que trabalhava na operação tapa-buraco, na PI-117 que liga os municípios de Batalha /Esperantina não finalizou a obra. A empresa contratada pelo Departamento Estadual de Rodagens DER/PI, iniciou os trabalhos no dia 08 de Junho. Estivemos na manhã desta quarta-feira(17), percorrendo a PI-117 e não encontramos a equipe em nenhum local da rodovia.
Fomos para o local onde a equipe estava hospedada, no bairro Vila Kolping em busca de informação pra saber o que havia acontecido, o proprietário do local nos informou que, o coordenador da empresa Francisco de Sousa, informou apenas que havia contratado uma obra maior em outra região. Por telefone, o Dr. Francisco Silveira, do Departamento de Manutenção de Estradas do DER/PI, não soube informar o nome da empresa e nem o motivo pelo qual teria abandonado o serviço.
A operação tapa- buraco não somente contempla a população batalhense e esperantinese, como também beneficia diretamente os turistas que passam por esta região, em direção ao litoral piauiense . Os motoristas que ficaram, de certa forma animados com o inicio da obra, agora repudiam a atitude da empresa. A PI-117 tem uma extensão de 25km, destes somente 10km foi recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário